Polícia prende suspeitos de duplo homicídio em Itaberaí
 

24/05/2018

Ação conjunta entre Polícia Civil e  Polícia Militar de Itaberaí, sob coordenação da Delegada Josy Guimarães, prendeu ontem(23), em Itaberaí, dois homens suspeitos de serem os autores do duplo homicídio ocorrido na noite de Domingo(20), na cidade.

 

Após investigação, os policiais obtiveram informações que o Matheus G.F, seria o principal suspeito em cometer os assasinatos de Euclides Madsom e Santino Nunes, que foram mortos a tiros enquanto jogavam domínio na noite de Domingo(20), no setor Fernanda Parque.

 

As vítimas, pai e filho, chegaram a ser encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia(HUGOL), mas não resistiram e vieram a óbito.

 

Com base nas informações, os policiais deslocaram-se até o endereço do suspeito, no Setor Jardim Cabral. Ao ser abordado, Matheus negou ser o autor do crime. Com autorização da entrada dos policiais em sua residência, foi encontrado em seu poder, um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e uma porção de droga. Segundo a Polícia, após encontrar a arma de fogo, o suspeito confessou o crime e citou a participação de uma segunda pessoa, José C.S, que  em sua residência na zona rural, possuia uma espingarda adaptada para calibre 22.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

De acordo com a Delegada Josy Guimarães, a ação foi uma resposta rápida para a população Itaberina, e que a polícia continua trabalhando incansavelmente para solucionar todos os casos ocorridos, a Delegada destaca ainda a participação, dos Sargentos Marcos, Sargento Pinheiro e Soldado Eusley, que mesmo de folga se empenharam para o sucesso da operação.