UEG, escolas estaduais e municipais suspendem aulas em Itaberaí
28/05/2018



A Universidade Estadual de Goiás, Secretaria Estadual e Secretaria Municipal da Educação de Itaberaí informaram na tarde de hoje(28), a suspensão das aulas devido à paralisação da greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país.

Em nota, a Secretaria da Educação de Itaberaí, informou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta terça-feira(29) e Quarta-feira(30), segundo a secretária o motivo é devido a circunstâncias causadas  pela paralisação dos caminhoneiros que afetou o transporte escolar e a distribuição da merenda escolar. A Secretaria informou ainda que as aulas terão reposição nos dias 30/06 e 21/12.

A Secretaria Estadual da Educação regional de Itaberaí, informou que recebeu na tarde de hoje, uma portaria orientado a suspensão das aulas nos dias 29 e 30 de maio, em toda a rede Estadual de ensino.

A Universidade Estadual de Goiás (Campus Itaberaí), publicou em seu site oficial um comunicado suspendendo as aulas hoje(28) e terça(29), e disse que no dia 30 segue as aulas normalmente conforme calendário acadêmico. De acordo com o comunicado alunos de varias cidades vizinhas estão com problemas de deslocamento devido à falta de combustível.