Em Itaberaí, Ronaldo Caiado encerra encontros da frente Unidos Para Mudar Goiás
31/07/2018

 A Associação Atlética Banco do Brasil de Itaberaí foi palco do último encontro da frente “Unidos Para Mudar Goiás” antes da convenção estadual, que deve confirmar o nome de Ronaldo Caiado (Democratas) como candidato a governador em 2018. Mais de 1 mil pessoas estiveram presentes no evento, realizado neste sábado, 28, para discutir as propostas dos principais líderes da oposição no Estado. ?
 
Ao todo, 55 comitivas de diversas cidades goianas participaram do encontro em Itaberaí.?
 
Ao dar boas vindas aos presentes, o deputado e pré-candidato a vice-governador Lincoln Tejota (PROS) destacou o sentimento de mudança que percorre todo o Estado. Segundo ele, a população está decidida a tomar um novo rumo: ao lado de Ronaldo Caiado.?
 
Deputado mais bem votado em 2014, Delegado Waldir (PSL) alertou os presentes de uma possível guerra suja nas redes digitais e pediu que todos se comprometam no combate ao chamado “fake News”. “Vão colocar robôs para atacar Wilder, Caiado, Kajuru. Não deixem passar, levem a verdade para o povo”, clamou.?
 
Jorge Kajuro também fez discurso durante o evento. Apesar da seriedade com que alerta para os graves problemas do Estado, o vereador e pré-candidato ao Senado desce do palco, canta e relembra momentos de sua carreira, sempre ovacionado pelo público.?
 
Ao lado da esposa, Gracinha Caiado, o pré-candidato ao governo pelo Democratas, Ronaldo Caiado, foi recebido com festa no evento em Itaberaí. ?
 
Ronaldo Caiado lembrou que foi convidado pelo Democratas para disputar a Presidência da República, mas afirmou que sua experiência lhe fez entender que o momento era de resgatar o Estado, de se dedicar para mudar os rumos que o atual governo tomou.    Fonte: Mais Goiás