Operação Goiás contra a carne clandestina interdita açougues e frigorífico, em Itaberaí
 29/09/2018

Sob coordenação do Ministério Público do Estado de Goiás, foi realizado entre os dias 24 e 28 de setembro, em Itaberaí, a operação Goiás contra a carne clandestina, as ações acontecem em todo estado.

 

A operação conjunta conta com a participação de diversos órgãos de fiscalização, AGRODEFESA, Secretária de Vigilância Estadual e Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico Científica.

Segundo o promotor de justiça de Itaberaí, Paulo Henrique Otoni, foram fiscalizados todos os  estabelecimentos que comercializam carne e derivados em Itaberaí.

 

Ainda de acordo com Paulo Henrique Otoni, durante a operação, foram deflagrados diversos casos de crimes contra o consumidor por venda de mercadoria impropria para consumo as autuações ficaram sob critérios dos órgãos de fiscalização, ouve casos de apreensão de mercadorias e até de interdição do local, disse o Promotor.

 

O material apreendido foi descartado no aterro sanitário, o Promotor informou ainda  que o balanço da operação ainda não foi divulgado, as fotos e os relatórios da operação estarão disponíveis na promotoria em breve, para que a população tenha acesso a todos os dados.

 

Foto: Imagem Ilustrativa