Candidato a Deputado estadual, Humberto Teófilo(PSL), vem a Itaberaí e arruma confusão com moradores
30/09/2018
O candidato a Deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo(PSL), se envolveu em uma confusão na última sexta-feira(28), quando fazia campanha eleitoral em Itaberaí. De acordo com testemunhas o segurança do candidato teria sacado uma pistola e apontado para um casal e uma criança que estavam em um veículo atrás do carro de som em que o Delegado estava. 

As vítimas acionaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O Ministério Público também foi informado e deve investigar a conduta do Policial Civil que trabalha como segurança na campanha do Delegado Humberto Teófilo.


Corrupção

O Ex-vereador de Goiânia Amarildo Pereira foi condenado por mais de 10 anos de prisão pelo Superior Tribunal de Justiça(STJ), acusado de corrupção, devido processo relacionado ao desvio de R$ 7 milhões de reais destinado pela Câmara Municipal de Goiânia ao INSS. Segundo a matéria publicada em maio deste ano pelo Jornal Opção, o esquema foi revelado há 13 anos. 

O ex-vereador Amarildo Pereira  é pai do candidato a Deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo(PSL),que prega em seus discursos o combate à corrupção. Na época da divulgação da reportagem, ele disse ao Jornal Opção que descartava qualquer candidatura. 


Foto: Reprodução Facebook
Texto:Portal Itaberaí/Jornal Opção