Após troca de tiros com um ferido, PM prende criminoso que roubou Hilux em Jaraguá
19/10/2018

 A Polícia Militar recuperou na cidade de Itaguari a caminhonete Toyota/Hilux, tomada em assalto em Jaraguá, na noite de quinta-feira, 18 de outubro. Durante a abordagem houve troca de tiros com os dois criminosos que estavam no veículo e um deles foi gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado para unidade hospitalar da região.

 

De acordo com o Major Serra, Comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, em entrevista ao repórter Dude Bill, na Rádio Líder FM, o criminoso alvejado, se chama Talles, que pertenceria a uma organização criminosa, que já roubou oito veículos em Jaraguá.

 

O assaltante ferido no confronto, teria sido levado para a cidade de Itaberaí onde está sob escolta policial. O outro bandido que teria escapado do cerco policial, já foi identificado e agora consta como foragido. E diferentemente do que circulou nas redes sociais, não houve mortes no confronto entre policiais e bandidos.

 

As informações são de que durante a operação, os criminosos colidiram o veículo que ficou parcialmente destruído. Ainda não há informações se a vítima tinha seguro da caminhonete.

 

Com a prisão de Talles, a polícia acredita que poderá aprofundar as investigações sobre o tamanho da ramificação dessa organização criminosa que estava atuando em Jaraguá.



FONTE: Folha de Jaraguá