CPE prende indivíduo com moto furtada em Itaberaí
 

19/12/2018

A equipe da Companhia de Patrulhamento Especializada-
CPE, em patrulhamento no Setor Fernanda Park, avistou um indivíduo transitando em uma motocicleta Honda Biz azul, foi realizada a abordagem e  durante a verificação veicular constatou que a placa estava confeccionado com material adesivo e que o chassi e o número do motor estavam raspados, porém possuíam os quatros últimos dígitos, entretanto tais números não condizia com os dados da referida placa.


Ao aprofundar a busca veicular, a equipe encontrou a ficha de identificação de fabricação do veículo, sendo possível a montagem do mesmo.

Após a realização da consulta, ficou constatado que o chassi pertencia a motocicleta Honda Biz 100 ES com outra placa, que estava se tratando de caráter Geral, pelo crime de furto ocorrido na cidade de Goiânia na data de 06 de junho deste ano.

Diante da situação, o mesmo foi conduzido ao hospital municipal onde foi realizado relatório médico e conduzido para a Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Receptação (art. 180 do CPB) ficando a disposição da justiça.

Equipe que participaram da ocorrência: 1°SGT Ricardo, 3°SGT Rabelo, SD Matos e Estagiário SD Santana.