PM prende dois suspeitos de cometer homicídios no setor Itavilly, em Itaberaí

23/12/2018

 
Dois jovens foram presos na manhã de hoje(23), em uma ação conjunta do Serviço de inteligência e do Comando de Policiamento Especializado(CPE), contra suspeitos de homicídio na cidade, onde ainda nesta madrugada dois jovens foram mortos e outros três feridos, no Setor Itavilly, em Itaberaí.

Segundo a PM, policiais monitoravam um endereço de um suspeito, na manhã de hoje, quando dois jovens foram vistos saindo do local, ao tentar a abordagem, os jovens evadiram pra dentro da residência, após buscas os policiais encontraram na casa, uma quantidade de cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a corporação, um dos jovens disse ser o dono da droga, e relatou ter envolvimento nos homicídios do setor Itavilly.
 
Segundo a PM, o jovem informou da participação de um segundo suspeito, que também foi baleado na ação do setor Itavilly, segundo a PM, o jovem teria armado uma emboscada para a prática do crime, com base nas informações os policiais da CPE, deslocaram até o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL), e após alta médica os policiais prenderam o suspeito. Os envolvidos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos e presos.