ATUALIZADO:Força tarefa da Polícia Militar encontra corpo de mototaxista e prende cinco suspeitos, em Itaberaí
11/02/2019


Uma força tarefa realizada  por policiais do Serviço de inteligência da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado(CPE), prendeu na tarde de hoje(11), cinco suspeitos de envolvimento na morte do mototaxista Leandro Roberto Damascena Ferreira.

O corpo foi encontrado no matagal de uma fazenda nas proximidades da BR-070, em Itaberaí. O mototaxista estava desaparecido desde a data de 31/01, quando a vítima saiu para fazer uma corrida e não voltou mais, familiares chegaram a registrar uma ocorrência do desaparecimento de Leandro. 


Na manhã de hoje, a força tarefa da Polícia Militar encontrou o corpo do mototaxista em um matagal e a moto foi encontrada dentro de uma represa nas proximidades, cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil. 

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam recebido informações de valores que o mototaxista possuía em sua conta bancária, os suspeitos teriam armado uma emboscada para a vítima, um dos envolvidos pediu uma corrida até à zona rural da cidade e ao chegar no local, mototaxista teria sido morto a tiros e a moto jogada dentro de uma represa, os suspeitos teriam usado um veículo para transportar o corpo até o matagal nas próximo da represa.

De acordo com a corporação após o desaparecimento de Leandro varias movimentações bancárias foram registraras em sua conta, um mototaxista e colega da vítima que segundo a PM teria envolvimento na morte também foi preso. 

O Instituto Médico Legal(IML), esteve no local e deve realizar perícia no corpo e nos veículos envolvidos, os presos estão sendo ouvidos pelo Polícia Civil e serão encaminhados para o Presídio Municipal.

Foto: Arquivo / Familiares