Ambulância do SAMU se envolve em acidente durante atendimento na GO-070, em Itaberaí
26/03/2019


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU), de Itaberaí, se envolveu em um acidente na noite de ontem(25), durante atendimento na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral. 

Segundo a enfermeira Suzana  e o condutor Vasconcelos, que não tiveram nenhum ferimento, por volta das 22:30, eles foram acionados para atender uma vítima que trafegava na contra mão da Rodovia e possivelmente estava ferido. Ao parar a ambulância no acostamento a vítima que aparentemente estava embriagado continuou andando no meio da pista, um carro tentou desviar da vítima, bateu na ambulância e saiu da pista.

De acordo com a enfermeira, ela e o condutor ainda estavam dentro da ambulância quando o veículo bateu, por isso não ficaram feridos, as vítimas que estavam no veículo também não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Itaberaí foi acionado para auxiliar no atendimento as vítimas. O homem que possivelmente estava embriagado continuou andando e foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual(PRE), nas proximidades do trevo e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal. Os envolvidos no acidente foram atendidos no local e liberados sem ferimentos.

Foto: Divulgação/ SAMU