Vitória Raposo representa Itaberaí no Miss Goiás 2019
 

27/03/2019

Vitória Raposo de 21 anos, atual Miss Itaberaí, representa a nossa cidade no prêmio Miss Goiás Internacional 2019.

O evento acontecerá no dia 18 de maio em Goiânia, mas para chegar a final será escolhida a miss que obteve maior votação pelo público (curtidas e comentários em suas fotos) no Instagram oficial do evento.

Fotos abaixo, basta deixar seu “curtir” e já estará ajudando .(Curtam as duas postagem)


Foto1 - Oficial


Foto 2 - Oficial

 

 

Vitória com 1,72 de altura e 57kg é Bailarina Clássica e também Bacharel em Educação física. Filhas dos bispos Almir Raposo e Ângela Raposo, ela realiza projetos missionários na África/Moçambique. A família tem um projeto em Itaberaí a mais de 20 anos, chamado “Mão Amiga” que faz caridade doando roupas e alimentados aos mais nessitados além de ajudar viciados.

"
Agradeço a Deus o autor da minha vida, até aqui me ajudou o Senhor Deus de Israel. Agradeço meus pais e meu irmão que não medem esforços para lutar pelas minhas conquistas. Agradeço meus avós de coração Apóstolos Sinomar Fernandes e Noeme Torres. Agradeço a toda minha família Barros e Raposo. Agradeço a todos os meus amigos. E agradeço AO POVO! Eu estou MARAVILHADA com tanto amor, com tanta dedicação, com tanto carinho, com tanta garra. Me emociono a cada comentário, me surpreendo a cada curtida. Vocês me fortaleceram com a maior força que existe, o AMOR. Amor, dádiva dada por aquele que é "O Amor, Senhor Jesus."

Temos a benção de Deus, portanto VAMOS EM FRENTE pois JUNTOS UNIDOS nada nos é impossível! Eu conto com VOCÊ! Com todo o amor do universo." disse Vitória Barros Soares Raposo.