Ex-primeira dama de Itaberaí é vítima de assalto dentro de sua Residência
07/04/2019


A ex-primeira dama de Itaberaí, Eleni Soares Dias Mendonça, de 71 anos, foi agredida durante um assalto em sua casa, na madrugada deste domingo (7), no município localizado na região Noroeste do Estado. Imagens de câmeras de segurança registraram dois homens passando em frente à residência momentos antes do crime.


A filha de Eleni e ex-prefeita da cidade, Rita de Cássia Soares Mendonça, contou que a mãe foi surpreendida por volta das 5 horas, por dois homens dentro do seu quarto enquanto ela estava ajoelhada fazendo suas orações. A ex-primeira dama foi agredida com coronhadas na cabeça.

Elenir Soares, de 71 anos

Após a agressão, a dupla fugiu levando um Toyota Corolla, uma bolsa com documentos pessoais e dois aparelhos celulares. A mulher foi levada ao hospital da cidade e segundo Rita de Cássia apesar do susto o estado de saúde de Eleni é bom. “Ela já teve um infarto e apesar do susto está conseguindo superar bem”, pontou a filha.


Rita de Cássia pontou ainda que é muito triste, lamentável e traumático passar por tudo isso. Em dezembro de 2009, o pai da ex-prefeita Carlos Dias Mendonça, conhecido como Tico, morreu de ataque cardíaco após ele e Eleni serem vítimas de um assalto na mesma residência. “Na verdade estamos revivendo pela segunda fez tudo o que aconteceu com o meu pai, que teve a infelicidade de partir naquela data. É muito duro falar sobre isso porque eu tive uma perca irreparável que foi do meu pai. E agora nos estamos revivendo isso novamente. Mas Deus livrou a minha mãe, hoje nos estamos celebrando a vida dela”, finalizou.

O delegado David Felício já recebeu as imagens dos suspeitos na porta da residência da vítima e está investigando o caso


Foto: Reprodução / Whatsapp