Homem com várias passagens é morto pela Polícia Militar

17/09/2019


Wanderson Cândido Pereira, vulgo “Nenêm Bombado”, morreu no início da tarde de hoje(17), após ação da Polícia Militar, na Vila Comunitária, em Itaberaí.

 

Segundo a PM, Wanderson era suspeito de participar da morte de um policial em Goiânia,  além de ter envolvimento em outros homicídios em Itaberaí, o mesmo também era suspeito de ameaçar autoridades públicas da cidade. Wanderson tinha várias passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

Ainda de acordo com a PM, os polícias chegaram até Wanderson após denúncia anônima de que o indivíduo estaria na cidade armado e  praticando crime de tráfico de drogas, a Policia Militar foi até a residência informada e ao entrar no local, o suspeito foi visto dentro da casa com a arma em punho, de imediato o indivíduo foi alvejado pelos policiais e posteriormente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Na residência foi encontrado, cerca de 2 quilos de maconha, 500 gramas de crack e 02 revólveres calibre 38 com 12 munições.

 

Foto: Polícia Militar