Suspeito de homicídios morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Itaberaí
15/10/2019

Um jovem suspeito de ser o autor de vários homicídios em Itaberaí, morreu na tarde hoje(14), após troca de tiros com policiais 34º Batalhão e do Comando de Policiamento Especializado(CPE), em uma propriedade na zona Rural de Itaberaí.


Segundo a PM, Jefferson Magalhães de 23 anos, conhecido como ‘’Sangue Frio’’, era suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no Setor Paraíso 3M e um triplo homicídio na Vila Comunitária, ambos a pouco mais de dois meses além de um homicídio na cidade de Americano do Brasil no mês de setembro.



De acordo com a PM, as investigações chegaram até Jefferson Magalhães após outros dois membros de uma organização criminosa terem confessado a participação dele no homicídio do Setor Paraíso 3M.



Ainda segundo a corporação, Jefferson estaria escondido em uma propriedade na Zona Rural, onde estaria planejando a morte de duas mulheres. 

Após informações do Serviço de Inteligência do 34º Batalhão, os policiais foram até o local e ao tentar a abordagem , Jefferson teria disparado vários tiros contra os policiais que reagiram e o atingiram, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o suspeito que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal, nenhum policial ficou ferido na ação, um revólver calibre 38 com varias munições foi apreendido.



Foto: Polícia Militar Divulgação.