População reclama de constante falta de energia em Itaberaí

 

12/11/2019


Estamos recebendo quase que diariamente reclamações de moradores de Itaberaí que nós informam da falta de energia em nossa cidade. Caso acontece na Zona Urbana e principalmente na Zona Rural.

 

De acordo com informações de um dos moradores da Rua Major Garcia, a falta de energia é constante, quase todo o dia, até mesmo sem chuva a energia acaba. "É um transtorno que estamos passando e ninguém resolve, e nem mesmo satisfação nos dão", disse. 


Comerciantes relatam prejuízos, energia acaba, maquinário, computadores, tudo para, funcionários ficam de braços cruzados sem poder atender.


O caso é ainda mais crítico na Zona Rural de Itaberaí, fazendas chegam a ficar mais de 48 horas sem energia. Fazendeiros que possuem granja de frango e tanques de leite também relatam constantes quedas de energia em suas propriedades, cansam de ligam no 0800 da concessionaria.


Esperamos que a ENEL, empresa responsável pela energia elétrica de nossa cidade, comece a tratar o cidadão com mais respeito e dignidade. Pois o serviço prestando está bem abaixo do que merecemos.