Moradores de Itaberaí protestam e cobram melhoria da Enel
26/11/2019


Um grupo de moradores de Itaberaí, protestou na manhã desta terça-feira (26), e cobrou melhorias na prestação de serviço da Enel Distribuição. Os participantes se reuniram em frente à central da companhia, na Avenida Goiás, onde gritaram palavras de ordem e relataram os prejuízos causados pelas constantes quedas de energia.
 
 
Na zona rural de Itaberaí, há relatos de casas que ficam 72 horas sem o fornecimento do serviço. Na área urbana, alguns comércios estão há mais de 24 horas com apenas meia fase da energia. A Polícia Militar disse que o ato foi pacifico.
 
Em nota, a Enel Distribuição declarou que respeita a manifestação e que está aberta ao diálogo. Ressaltou que equipes técnicas seguem trabalhando na rede elétrica do município para garantir a qualidade do serviço para todos os clientes.
De acordo com o comunicado, a empresa disse que tem normalizado o fornecimento para os clientes afetados pelas chuvas, acompanhadas de fortes ventos e descargas elétricas que atingiram diversas regiões de Goiás nos últimos dias. A equipe de atendimento foi reforçada com técnicos vindos de outras partes do país e três helicópteros.

Fonte: O Popular