Caminhão-tanque bate contra carros e invade casa em Itaberaí
 

06/01/2020


Um caminhão-tanque transportando álcool e gasolina atingiu quatro carros, uma moto, dois postes de eletricidade e quebrou a parede de uma casa em Itaberaí, a 90 km de Goiânia. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4) e, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

 

 

O acidente aconteceu por volta de 15h30 na Avenida Goiás, no Setor Vila Progresso. De acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão foi atendido no local e não precisou ser conduzido à unidade de saúde.

 

 

À Polícia Militar, o motorista informou que ao acionar os freios da carreta o veículo perdeu o controle, ocasionando na colisão. Segundo a PM, o motorista foi levado para a barreira da Cidade de Goiás para realizar o teste de bafômetro.

 

 

Com a colisão, o tanque de diesel do caminhão foi danificado e os militares precisaram conter o vazamento e retirar os cabos da bateria do veículo para evitar novos danos. O tanque, que transportava álcool e gasolina, não foi danificado.

 

Os bombeiros permanecem no local aguardando uma empresa de Goiânia para realizar o transbordo do combustível, o que até às 18h40 ainda não tinha sido realizado.

 

 

A reportagem tenta localizar os responsáveis pelo Grupo Kurujão, o qual pertence o caminhão, para solicitar um posicionamento em relação às causas do acidente.