Festa com drogas termina com 15 menores apreendidos em Itaberaí
 

12/01/2020


Em uma festa na Chácara, às margens da GO-070 sentido Itaberaí à Itauçú, km 74, na qual participavam 15 menores, foram encontradas drogas variadas.

Polícia Militar (PM) esteve no local, às 2h50 deste domingo (12), após denúncia anônima de que, no local, ocorria tráfico de drogas mesmo com a presença de menores de 18, que faziam uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.


No local, a PM encontrou e apreendeu oito pinos de substância análoga a cocaína; três porções embaladas em sacos plásticos suspeitos de serem cocaína; sete comprimidos análogos a ecstasy; duas porções embaladas em sacos plásticos de, aparentemente, maconha;, quatro garrafinhas de um líquido (possivelmente “loló”); e três frascos de anti respingo de solda (também usado como entorpecente). Também foram apreendidos três veículos.

Os 15 menores foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade, que deram suporte a condução dos jovens aos seus respectivos responsáveis. Segundo a PM, como o material foi encontrado em pontos diversos da chácara, não foi possível identificar o responsável pelos ilícitos.

Fonte: MaisGoiás