Quatro pessoas foram presas na última segunda- feira (9) suspeitas de serem responsáveis por realizar furtos de cabeças de gado
Quatro pessoas foram presas na última segunda- feira (9) suspeitas de serem responsáveis por realizar furtos de cabeças de gado em uma fazenda, que fica no município goiano de Itaberaí, a 121 quilômetros de Goiânia. Os animais eram abatidos e a carne, vendida para o dono de um supermercado em Heitoraí, a 35 quilômetros da cidade de origem.
.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia levou a corporação a checar indivíduo que estaria procurando compradores de gado e de carne bovina já preparada. A mensagem enviada à polícia também mencionava um fazendeiro que teve quatro animais furtados. No local indicado foram apreendidos 143 quilos de carne dentro de um freezer.
.
Um dos suspeitos confessou ter participado do abate e destrinchamento do gado. Quatro pessoas foram presas em flagrante por furtos de semoventes. Proprietários do supermercado também foram detidos por receptação. Dois animais que seriam abatidos para dar continuidade às atividades foram resgatados.