Inaugurada sede dos grupos de Repressão a Narcóticos e de Investigação de Homicídios, em Itaberaí
 


21/08/2020

Os núcleos especializados vão trabalhar no mesmo prédio e terão âmbito de atuação em todos os 28 municípios vizinhos que compõem a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública).

A iniciativa foi viabilizada a partir de parceria entre o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), a Prefeitura de Itaberaí e empresas locais. O imóvel é cedido pela administração municipal, que fez a locação, enquanto as reformas e adaptação ficaram por conta da iniciativa privada. Foram investidos R$ 17 mil nas obras e R$ 23 mil no mobiliário para a sede. 

O foco nosso será contra os crimes mais graves, como homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica e sexual. A instalação dos grupos reforçará essa atuação e contribuirá para a permanência da redução dos índices criminais”, afirmou Ivaldo Gomes, delegado Regional da 4ª RISP. 

Participaram do evento o deputado estadual Júlio Pina, juíza Laura Ribeiro de Oliveira, superintendente de Polícia Judiciária da Polícia Civil, Renata Cheim, ex-deputado estadual Jean Carlo, comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Virgílio Guedes da Paixão, comandante do 34º Batalhão da PM, Major Fábio Costa, comandante do Corpo de Bombeiros em Itaberaí, Major Eduardo de Melo e coordenador Regional de Educação, Vinícius Átila de Carvalho.