Buracos nas ruas de Itaberaí causam transtornos a população.
 23/03/2011 11h44


Buracos, essa é a realidade dos moradores de Itaberaí. Como é de costume as ruas da nossa cidade estão cada vez mais “emburacadas”. Em todo canto que se vê a impressão da cidade é a mesma. Mais de quem é a culpa disso tudo? Com toda certeza é a irresponsabilidade de alguns administradores, que no exercício de seu cargo deixam a cidade a revelia, e ficam preocupados com outras coisas, ou simplesmente não é o verdadeiro prefeito da cidade e sim um “laranja”.
 
Pagamos muitos impostos estaduais e municipais, IPVA, IPTU, esses são apenas alguns exemplos, e no final o que ganhamos? Em vários pontos da cidade, buracos e desníveis de pista exigem atenção dobrada dos motoristas que, em um segundo de descuido, podem ter o pneu do carro estourado, a roda amassada, a suspensão quebrada e, em casos mais graves, até mesmo sofrer um acidente.
 
Motoqueiros são as maiores vítimas das ‘crateras’ do asfalto, com danos materiais e físicos. Segundo advogado, quem se sentir prejudicado pode ir à Justiça.
 
Um dos trechos mais caótico foi enviado pelo internauta Marco Paulo, que mora no Jardim Cristina, que enviou esta foto e sugeriu esta matéria, uma ‘cratera’ que ocupa quase os dois lados da Rua 8, em frente a Drogaria Mãe, segundo o mesmo, relatou que já houve acidente envolvendo um moto-taxita que caiu neste buraco.
 
Para moradores do trecho, o abandono e descaso da prefeitura são as únicas razões que explicam os problemas. “Nossa rua está péssima, fica impossível deixar crianças próximas ao local, pois o buraco pode até quebrar a perna de alguma delas”, reclama o morador que não quis se identificar.
 
 
Se você tem alguma reclamação e/ou sugestão de matéria de algo que acontece no seu bairro ou na cidade, faça como o internauta Marco Paulo. Envie para contato@portalitaberaí.com.br, a foto é opcional.