Traficante é presa com drogas e dinheiro escondido na calcinha em Itaberaí

27/05/2011   17:00

Por volta das 14h15, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 39ª CIPM, durante patrulhamento nas proximidades do Hospital Municipal de Itaberaí, avistou um homem de 46 anos, já conhecido da polícia local pelas várias passagens por envolvimento com entorpecentes.

Quando os militares o abordou, ele saiu correndo, adentrando o hospital, indo parar dentro do banheiro de uma das enfermarias, onde dispensou algo dentro do vaso sanitário. Com ele os militares ainda encontraram uma porção de cocaína, uma porção de maconha e R$674,00 em espécie.

Ainda na presença dos policiais, o telefone celular do abordado tocou, ao ser atendido por um dos policiais, uma mulher rapidez na entrega da encomenda que ela já havia feito. Os militares foram ao encontro da mulher no local marcado, foi realizada a abordagem e com o apoio de uma policial feminina, foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado na calcinha dela R$ 850,00 em espécie e em seu veículo havia uma porção de cocaína. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.


Fonte: 39ª CIPM
Imagem meramente ilustrativa