OAB-GO e Subseção de Itaberaí doam cobertores para OVJ
31/05/2011   09:00

A Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ) recebeu, nesta segunda-feira (30), 400 cobertores doados pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). Os cobertores foram entregues à presidente da OVJ, Maria Eutália Lenza, pelo presidente da OABGO, Henrique Tibúrcio, e serão repassados a instituições carentes cadastradas na OVJ.

Os cobertores foram arrecadados pelo presidente da subseção da OAB de Itaberaí, o advogado Jean Carlos dos Santos. É a terceira vez que ele promove a campanha para arrecadação dos cobertores entre advogados da região e repassa para a instituição. “A OVJ é a instituição mais próxima da advocacia e o trabalho social que desenvolve é louvável. Nos sentimos felizes em poder contribuir”, disse, durante o repasse das doações.

Acompanhada da secretária geral, Marli Rodrigues de Ataídes, a presidente da OVJ agradeceu a ação da OAB e convidou a entidade para presitigiar a entrega dos cobertores às insituições carentes cadastradas. O evento será realizado nesta terça-feira (31), às 15h30, no TJGO. Tibúrcio enalteceu a iniciativa do colega e colocou-se a disposição da OVJ para promover parcerias sociais entre as duas instituições. “Seremos sempre parceiros de boas iniciativas”, declarou.

Texto: Thaís Romão
Fotos: Wagner Soares