Policiais salvam jovem de suicídio em Itaberaí
09/06/2011    15:00

 No dia 07 de junho, por volta das 00h15, o sargento Lindenir atendeu a ligação de um  jovem dizendo que iria cometer suicídio. O sargento tentou dissuadi-lo, mas o jovem desligou o telefone.


O sargento acionou a viatura 2513, onde estavam o cabo Wagner, soldado Halberto e aluno soldado Moacir, que deslocaram imediatamente ao local. Lá chegando a equipe deparou com o jovem em uma forca já inconsciente.

Os policiais cortaram o lençol, que servia de forca, colocaram o jovem no chão, verificaram os sinais vitais e detectaram a ausência de pulso, os mesmos se revezaram nas massagens cardíacas ater a chegada do SAMU, que conduziu o rapaz até o Hospital Municipal de Itaberaí, onde ficou hospitalizado, mas passa bem.


A presteza no atendimento e aplicação correta dos primeiros socorros foi primordial no salvamento desta vida, mostrando o bom serviço que a Polícia Militar do Estado de Goiás oferece aos cidadãos e deixando a todos nós que pertencemos a esta Corporação orgulhosos de termos como irmãos de farda pessoas tão valorosas.


Fonte: Batista Pereira
Imagem meramente ilustrativa