Show do MR. Catra - Entenda o que aconteceu
21/09/2001   15:00

Show marcado para este último sábado do “funkeiro” MR CATRA, aconteceu o esperado, o cantor principal da noite não compareceu, mais a culpa não foi dele pois o show nem chegou a ser fechado, conformo confirmou o empresário do MR. CATRA em Goiás.
 
A equipe do Site Portal Itaberaí entrou em contato com o organizador do evento,  que falou que o contrato foi assinado com o empresário do cantor, mas devido à confusão que estava acontecendo no local decidiu desmarcar a presença do cantor, confusão essa que ninguém viu.
 
Já o empresário do cantor, Guilherme, afirma que não fez nenhum contrato para o cantor apresentar em Itaberaí e ele já fez um BO contra o organizador do evento por estelionato. A policia já foi acionada.
 
A equipe Space Car que foi contratada para tocar durante o evento, percebeu que durante o evento, o organizador  desapareceu com todo o dinheiro da bilheteria e ainda não pagou a equipe e nem mesmo as outras pessoas como os responsáveis pela iluminação e estrutura.
 
No fim das contas o maior prejudicado foi o público, que comprou ingressos de um show que não teve, e ainda não tiveram a opção da devolução do dinheiro.