Presidente da OAB-GO lança pedra fundamental da subseção de Itaberaí.
04/11/2011

Os presidentes da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, e da Subseção de Itaberaí, Jean Carlo dos Santos, lançaram a pedra fundamental da sede administrativa e social da subseção nesta quinta-feira (03), na presença de inúmeros advogados da região. Também participaram da solenidade o vice-presidente da seccional, Sebastião Macalé; o secretário-geral da instituição, Flávio Buonaduce Borges; o diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho; os conselheiros seccionais Julio Cesar Meirelles e Reginaldo Martins; o presidente da Subseção de Inhumas, Jefferson de Paula Coutinho; o defensor público geral do Estado, João Paulo Brzezinski; além de todos os diretores da unidade e autoridades locais.


Localizado ao lado do fórum da justiça estadual, o terreno mede 900 metros quadrados e abrigará um prédio de 700 metros quadrados, que englobará salas dos diretores, de reuniões e de apoio ao advogado, biblioteca, salão de eventos, além de área de lazer externa. O projeto da obra já está na fase de conclusão e a construção deve começar em breve.


"O novo prédio, além de sede administrativa, será um espaço de apoio ao exercício da profissão, de aperfeiçoamento do conhecimento jurídico, já que sediará os cursos e palestras da Escola Superior de Advocacia, e também de lazer, uma vez que acolherá muitos eventos festivos para congregar a categoria", afirmou Henrique Tibúrcio. O presidente da subseção disse que a categoria está muito satisfeita com o benefício. "A seccional tem dado grande atenção para a advocacia do interior e a construção da nossa sede e de tantas outras que estão em andamento são mostras desse trabalho", destacou Jean Carlo.


Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO