Jovem Itaberino morre e quatro ficam feridos em acidente na GO-147
14/11/2011   09:00

Um acidente na GO-147, em Piracanjuba, matou uma pessoa e deixou quatro feridas na manhã deste domingo (13/11). Rafael Antônio Silva, 25 anos, estava no banco de trás e foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes do Fox, com placa de Goiânia, tiveram apenas escoriações leves. Um deles relatou à polícia que a vítima estava sem cinto de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de cinco rapazes voltava de Caldas Novas para Goiânia, por volta das 9h30, quando o acidente aconteceu, na altura do km 15 da rodovia, próximo ao povoado Veredas. O motorista, Lídio Medeiros Apolinário, 22 anos, contou aos PMs ter perdido o controle do carro ao ser fechado por outro veículo, durante uma ultrapassagem. O Fox saiu da pista e capotou várias vezes, até parar em uma cerca.

Arremessado a cerca de 9 metros, Rafael morreu na hora. Lídio, José Nilson, Vitor Cirilo e Henrique Moreira foram atendidos pelo Samu e levados, inicialmente, para o hospital de Piracanjuba. Em seguida, transferidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não correm risco de morrer.

Rafael era estudande de medicina na Universade Federal-GO e foi mais uma vítima de acidente de trânsito, lembramos também do acidente que ocorreu com Gustavo Geovanucci e Isabela Peixoto, outros dois jovens que perderam sua vida tão cedo.



Fonte: A Redação com modificações