Rita de Cássia vence enquete realizada pelo Portal Itaberaí

 02/01/2012   21:00

Durante 14 dias, (16/12/2011 à 30/12/2011), o Portal Itaberaí realizou a enquete “Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito(a) de Itaberaí?”, colocamos quatro possíveis candidatos: Dr. Benedito - PSDB, Geraldo Dorneles – PSD, Rita de Cássia – DEM, Wellington Baiano – PP* ( em ordem alfabética). Conseguimos dentro desses 14 dias, 1025 votos, sendo uma pesquisa de opinião limitada a um voto por usuário (IP) Internet Protocol.

 

Rita de Cássia venceu a enquete com 509 votos, totalizando 49,66%. É praticamente certo que ela vai ser candidata, Rita já foi prefeita em Itaberaí nos anos de 2000 a 2003, pelo visto, Rita aparece com um nome bastante forte.

 

Wellington Baiano ficou em 2° lugar com 285 votos, totalizando 27,80%. Muito foi questionado a respeito do nome de Wellington Baiano na enquete, decidimos deixá-lo para analisarmos o quanto ele ainda pode influenciar na próxima eleição.

 

Geraldo Dorneles ficou em 3° com 154 votos, totalizando 15,02%. Seu nome também é forte a ser um possível candidato a Prefeitura de Itaberaí. O vereador já está em seu quarto mandato na Câmara de Vereadores e atualmente é presidente da mesma.

 

Dr. Benedito ficou em último lugar com 77 votos, totalizando 7,51%. Dr. Benedito atualmente é prefeito da cidade, e pelo que tudo indica, ele tentará concorrer à reeleição.

 

 

 A nossa enquete não tem função, nem característica de pesquisa eleitoral, portanto não segue parâmetros ou métodos exigidos para tal. Como já foi falado, foi uma pesquisa de opinião limitada a um voto por usuário (IP).

 

 

Abaixo o resultado final da enquete, pois sempre preservaremos a transparência e a lisura em nossos trabalhos.








Errata: Divulgamos que o partido do Wellington Baiano é PP, mas o correto é PSB.