Iniciada a Operação Tapa-Buracos em Itaberaí
13/01/2012   14:20 

 


 

No fim de Dezembro de 2011, o Portal Itaberaí divulgou a situação de algumas ruas da nossa cidade, a prefeitura nos informou que não teve como arrumar antes devido a chuvas.


 

 

Após esse período de fortes chuvas, ontem(12), a Prefeitura iniciou a operação tapa-buracos, prática que precisa ser adotada de tempos em tempos para dar conta dos estragos provocados principalmente pelas chuvas.


 

 

Tentando diminuir os transtornos causados por buracos em Itaberaí, a prefeitura intensifica a operação para que seja concluída o mais rápido possível. Segundo a Prefeitura todas as ruas, avenidas que ficaram danificadas serão restauradas. A ação tem a finalidade de corrigir imperfeições nas ruas da cidade para oferecer maior comodidade e segurança no trânsito. 


 

 

A Prefeitura informa ainda que a medida é provisória, pois já existe um convênio firmado entre a mesma e o Governo Estadual disponibilizando 310 mil metros de capa asfáltica, que deve ser iniciada em meados de março.


 

Existe ainda, uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Leonardo Vilella de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão) que será disponibilizado para asfaltar as ruas de Itaberaí.


Se na sua rua ainda tiver buraco, entre em contato com o Setor de Obras da Prefeitura de Itaberaí.