Atlético-GO ganha de 7 a 0 do time Vasco de Itaberaí
 13/01/2012  21:40

O time de Itaberaí, Vasco de Itaberaí, realizou nesta sexta-feira  um jogo treino com o time do 
Atlético-GO . O time comandado pelo técnico Zoreca foi derrotado pelo Dragão por 7 a 0. Diogo Campos balançou as redes três vezes. Os outros gols foram marcados por Thiaguinho, Gilson, Joilson e Juninho. Na próxima terça-feira, o Dragão jogará contra um combinado da cidade de Anicuns. A estreia no Campeonato Goiano é dia 21 de janeiro, contra o Rio Verde, fora de casa.


 O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o rubro-negro. Na etapa final, Hélio posicionou o Dragão com várias mudanças a equipe marcou mais cinco gols. A formação teve Roberto; Everton Silva, Gabriel, Renato e Mahatma Gandhi; Dodó, Fernando Bob, Thiaguinho e Adriano Pimenta; Juninho e Diogo Campos.

Os recém contratados Elias e William fizeram um trabalho à parte, assim como o zagueiro Leonardo, que iniciou a pré-temporada somente nesta semana após conseguir liberação do Shakthar Donetsk-UCR. O atacante Welthon, que disputou o Campeonato Brasileiro sub-20 no fim do ano passado, se juntou aos três companheiros.

Lembramos que o time de Itaberaí, é um time amador, já o Atlético é um time profissional. Com jogadores  ganham R$ 20.000, R$30.000 mil por mês.

Vasco  começa no próximo domingo (15)  o campeonato de Itauçu. O time de Itaberaí irá enfrentar os donos da casa, o jogo acontecerá no campo localizado no trevo de Taquaral, e o time busca o Tri Campeonato.