Janke Circus(Circo do Beto Carrero) chega em Itaberaí
01/02/2012   16:00 



Da alegria dos palhaços, passando pelas acrobacias dos trapezistas e equilibristas, até chegar ao globo da morte. Duas horas é o tempo deste programa de pura diversão. Pela primeira vez Itaberaí vai receber o “Janke Circus - O Mundo Mágico de Beto Carrero”, a maior estrutura de shows do Brasil, que conta com os melhores artistas circenses do Beto Carrero World. A unidade itinerante começou a ser montada ao lado da Somafértil, na Avenida Goiás. A estreia do circo na cidade – na sexta-feira (03), a partir das 20h30.

O circo está repleto de boas atrações como os palhaços Moroco e Matraca, Jane e Jackline com a fantasia aérea, a trupe Akbara faz a pirâmide humana, as acrobacias na cama elástica ficam por conta do palhaço Kuxixo, bambolês e lira com Jackeline, roda acrobática realizada por Kaká Mammbelli, Bruno e seu Homem Pássaro e muito mais.


As pessoas poderão assistir aos shows pagando o preço na estreia de R$10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças.*


Estrutura

O “Janke Circus - O Mundo Mágico de Beto Carrero” tem capacidade para 2,2 mil lugares, num espaço de 60m². Os espetáculos têm duração de 2 horas. De acordo com Nogueira, a estrutura do circo é composta por 38 carretas. Em uma delas, dois geradores irão fornecer 350 kw de energia (eletricidade capaz de iluminar um bairro de porte médio). Ao todo, 287 funcionários vão trabalhar no circo, entre mágicos, malabaristas, contorcionistas e palhaços. O Globo da Morte é uma das grandes atrações.

Concorra a ingressos. Clique aqui!