Programa Reabilitar Itinerante acontece em Itaberaí

08/02/2012   09:20


 A equipe de atendimento do Programa Reabilitar Itinerante juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social executou atendimentos de triagem e diagnósticos em pacientes que necessitavam de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro de 2011.

 

Nos dias 07 e 08 de fevereiro a equipe do Programa Reabilitar Itinerante da Vila São José Bento Cottolengo, através do Programa do Ministério de Saúde – SUS em convênio com o Município de Itaberaí, firmado com o Prefeito Dr. Benedito Caetano de Araújo realiza a entrega dos equipamentos na sede da Secretaria de Assistência Social a partir das 8:00 horas da manhã. Está sendo entregue aos pacientes: andadores, bengalas canadenses, cadeiras higiênicas, cadeiras paraplegias, cadeiras tetra, calçados, muleta axilar, órteses, palmilhas e próteses.

 

O Prefeito Dr. Benedito Caetano de Araújo e a Primeira Dama Wilma Tavares acompanharam o início da entrega dos materiais nesta terça-feira e toda equipe da Secretaria de Assistência Social estará à disposição para auxiliar a equipe da Vila São José Bento Cottolengo na entrega nestes dois dias. No final do trabalho espera-se que sejam realizados 120 processos montados, 84 atendimentos e 159 produtos dispensados.