Militares são homenageados na Câmara Municipal de Itaberaí


27/02/2012   11:30

Dezessete policiais militares de várias patentes foram homenageados na Câmara Municipal de Itaberaí, com a entrega de diplomas de honra ao mérito, concedidos aos oficiais que ao longo dos anos dedicaram suas vidas à proteção e segurança da comunidade. Os títulos foram dedicados aos militares dos serviços operacional, administrativo e da reserva.


De acordo com o secretário administrativo da prefeitura – que representou o prefeito Dr. Benedito Caetano na solenidade – Antônio Carlos Tavares, trata-se de exemplos na contribuição de uma sociedade mais segura e protegida. “São homens que trabalham dia e noite para a manutenção da ordem social em nosso município”, avalia. A cerimônia também foi prestigiada por representantes dos poderes executivo e legislativo da cidade, e por oficiais da 39º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e pela comunidade local, que também expressou respeito e gratidão ao trabalho dos policiais.


“Esta homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho dos oficiais que passaram para a reserva e, também, para dar notoriedade àqueles que se destacam nos serviços operacionais e administrativos”, disse o secretário, em nome da prefeitura, ao ressaltar o exímio trabalho do major José Roberto Porfírio, comandante da 39ª CIPM.

 

Homenageados:


Serviço Operacional:

1º Ten Waldomiro Ferreira da Silva Júnior.

1º Sgt Osmar Fortunato da Silva.  

3º Sgt João Batista da Costa.  

3º Sgt Nelsiron Moreira de Jesus.  

3º Sgt Roberto Luiz de Araújo.

Cb Deusdete Gomes.

Cb Marcos de Oliveira Braz.

Sd Domingos Paulo Pinheiro.

Sd Marcos Divino da Silva.

Sd José Antônio Rodrigues.

Sd Sebastião Aparecido Coelho.

Sd Sirlei Batista Gonçalves.


Serviço Administrativo:

Cap Ronilson Santos Sobrinho.

Sgt Ronaldo Bernardo de Souza.

Cb Adriani Ferreira de Sales.


Reserva:

3º Sgt Jason Santana de Assis.

3º Sgt Divino Claúdio Evangelista Dantas.

 



Texto: Silvia


Compartilhe:






Comentários: