Itaberaí realiza Justiça Ativa amanhã(19) e sexta(20).

18/04/2012   20:00

Com cerca de 300 audiências marcadas, a comarca de Itaberaí realizará nesta quinta e sexta-feiras (19 e 20) mais uma edição do Programa Justiça Ativa. Sob a coordenação do juiz Gustavo Braga Carvalho, da vara judicial, e do diretor do foro, juiz Ernani Veloso de Oliveira Lino. Os trabalhos serão desenvolvidos das 8 às 19 horas, na sede do fórum, localizada na Praça Sinhô Fonseca s/n°, Centro. Participam do mutirão juízes e promotores, além de 38 servidores da comarca. O Justiça Ativa é organizado pelos servidores do TJGO Adilsom Canedo Machado, Eduardo Pessanha Fonseca e Fábio Nunes da Silva e contará com o apoio da Prefeitura de Itaberaí, OAB e Ministério Público.


Além dos juízes que atuam na comarca, confirmaram presença os magistrados Alano Cardoso e Castro (Planaltina), Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), Eduardo Perez Oliveira (Goiânia), Fernando Oliveira Samuel (Formosa), Hugo Gutemberg Patino de Oliveira (Goiandira), Isaac Costa Soares de Lima (Planaltina), Luciano Borges da Silva (Itapuranga), Marli de Fátima Naves (Paraúna), Mábio Antônio Macedo (Goiânia), Patrícia Machado Carrijo (Piracanjuba), Rinaldo Aparecido Barros (Jaraguá), Rozemberg Vilela da Fonseca (Formosa) e Wilsianne Ferreira Novato (Hidrolândia).


Já pelo Ministério Público atuarão os promotores Claúdio Prata Santos, Everaldo Sebastião de Souza, Paulo Henrique Otoni, Publius Alves Rocha e Patrícia Otoni. Na sexta-feira está prevista a participação do juiz auxiliar da presidência do TJGO, Wilson da Silva Dias. (Texto: Arianne Lopes / Centro de Comunicação Social do TJGO)


Compartilhe: