Prefeitura promoveu a campanha "FAÇA BONITO" em Itaberaí

01/06/2012  13:50

A Prefeitura Municipal de Itaberaí, Secretaria de Assistência Social, e CREAS promoveram no dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a campanha “FAÇA BONITO” na cidade de Itaberaí, com carro de som e panfletagem na Praça Balduíno da Silva Caldas, no sentido de orientar a sociedade sobre os crimes de abuso sexual. O tema da campanha foi “Esquecer é permitir, lembrar é combater.”

Denuncie o abuso sexual contra crianças e adolescentes. Se você notar qualquer situação de uso de álcool ou drogas, maus tratos, negligência abandono, abuso e exploração de trabalho infantil e sexual contra nossos pequenos, denuncie imediatamente.
Violência é Covardia! Omissão é crime como consta no art. 135 do Código Penal.

Você pode denunciar com sigilo absoluto ao Disk 100, ao Conselho Tutelar de Itaberaí (3375-1707), ao CREAS (3375-4140) ou ao Ministério Público do Estado de Goiás através do número 127.

É punido na forma da Lei qualquer atentado ou ato praticado contra as crianças e adolescentes, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaberaí



Compartilhe: