Delegacia de Policia de Itaberaí terá nova sede

27/06/2012

 A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, esteve em Itaberaí no último dia 20, cumprindo sua agenda de reuniões. Ela esteve na cidade para tratar de assuntos relativos ao trabalho da instituição deste município.

Durante sua estada, Adriana Accorsi se reuniu com o Delegado Rômulo Figueiredo, titular da Delegacia de Polícia, a quem fez elogios pela atuação dedicada que tem demonstrado, juntamente com sua equipe de policiais.

A delegada Adriana Accorsi, anunciou que Itaberaí terá uma sede própria, já que o atual prédio da delegacia, é alugado e não suporta o trabalho da polícia, já que é uma residência e existe a necessidade de fazer uma delegacia digna para os policiais e para a população, e que dê condições de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais.

Não foi informado a data da inauguração, mas afirmou que irá trabalhar muito para que seja inaugarado o quanto antes, disse ainda que já existe um projeto que foi feito para outras cidades do Estado e que ele poderá ser usado no nosso município e futuramente expandido.





 


Compartilhe:





Comentários: