Três pessoas morrem em colisão na GO-070 em Itaberaí
 
02/07/2012   07:50

Um acidente de grandes proporções aconteceu na manhã de domingo dia 01 de julho na GO-070 entre a Cidade de Goiás e Itaberaí, mais precisamente a cerca de 3 km após o posto da Polícia Rodoviária sentido Itaberaí fazendo três vítimas fatais, segundo o Cabo Godoy que atendeu a ocorrência juntamente com os Sgtos, Leomar e Lôbo.

O acidente envolveu três veículos, um VW Polo placa JKC-21XX de 
Brasília DF, um Ford KA placa NLS-61XX de Aparecida de Goiânia e um Fiat Uno placa NWJ-24XX. Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu de imediato ao chamado, compondo a viatura UR-15 estavam os Cabos Souza e Natan, e o Sd Fernandes: no VW Polo estavam o motorista Virgílio L. O., Esdras O., Helena M. P. O., Kênia G. T., Renato R. de O.; no Fiat Uno estavam o motorista Fausto.A.F., Werther.P.R., Cassiane.A.C., Murilo.S.A.; no Ford KA estavam Ana C. de C., Pedro (não souberam inf. sobrenome), Ítalo A. M. e a motorista Darliane Taray da Silva. Esdras (Proprietário da Rio Vermelho Peças -Cidade De Goiás Velho), e Kênia que estavam no VW Polo veio a óbto no local e Ana Carolina que estava no Ford KA faleceu a caminho do hospital.

Segundo o componente de um dos veículos envolvidos no acidente, o fato aconteceu porque o veículo VW Polo dirigido por Virgílio que fazia o sentido Cidade de Goiás Itaberaí, tentava fazer uma ultrapassagem em faixa contínua e devido ao grande fluxo de carros no mesmo sentido, ao avistar o Fiat Uno e o Ford KA que vinha em sentido contrário, não conseguiu voltar para a sua pista, e colidiu frontalmente com o Ford KA dirigido por Darliane, uma vez que o Fiat Uno dirigido por Fausto que vinha à frente do Ford KA conseguiu desviar do Polo e veio a capotar, o que justifica a distância em que parou do local da colisão entre os outros dois carros.
Cassiana (Uno), Renato e Kênia(Polo),Ítalo e Darliane (Ford KA) foram conduzidos pelo ao Hospital Municipal da Cidade de Goiás, ìtalo e Cassiana foram transferido para Goiânia e os outros liberados com ferimentos leves. Já Pedro (Ford KA),Murilo (Uno), Virgílio e Helena (Polo) foram conduzidos pelo 
Samu Itaberaí para unidade de Saúde da cidade de Itaberaí.

A Polícia Técnico Científica, sob o comando de sua Diretora Edileuza juntamente com o perito Luiz Carlos Tavares e outros estavam no local para fazerem o levantamento da perícia técnica, assim como o veículo do IML da Cidade de Goiás que posteriormente realizaria a remoção dos corpos.













Fonte: SAMU ITABERAÍ/FACEBOOK
Fotos: Goiás é Demais



Compartilhe:





Comentários: