Após vitória na Libertadores, Corinthianos fazem a festa na Praça em Itaberaí.


05/07/2012  09:20

 Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique, Emerson, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Welder, Marquinhos, Wallace, Ramón, Willian Arão, Ramírez, Douglas, Romarinho, Gilsinho, Willian, Elton, Liedson e Tite. Nomes que não vão constar em livros de História, mas estarão eternamente dentro dos corações e da memória de milhões de pessoas, que ensinarão aos filhos e netos quem foram eles, e o que foi o 4 de julho de 2012 para a nação corintiana. O dia da libertação. O dia da Libertadores.

 

A vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, sobre o gigantesco Boca Juniors de forma invicta, algo que só um time brasileiro havia conseguido - o Santos de Pelé, em 1963. A taça da Libertadores, enfim, tem uma plaquinha do Corinthians.


Os principais bares da cidade de Itaberaí ficaram lotados de torcedores, tanto de corinthianos como de rivais que "secavam" o time, e a cada lance ouvia um “nossa” um “vai curintias” ou “vai boca”. Ao final da partida, com os dois gols do Sheik e a vitória do Corinthians a festa começou.


A comemoração dos Corinthianos foi no Brasil inteiro e em Itaberaí não foi diferente
depois do jogo, a Praça Balduíno da S. Caldas ficou lotado, os torcedores fizeram carreata, soltaram foguetes e carros de som agitavam a Praça Central, a festa foi grande e merecida.


Parabéns Corinthians por esse título inédito!



 


Compartilhe:





Comentários: