Assinada ordem de serviço para construção da nova sede da UEG de Itaberaí
 

17/08/2012  11:00

Através da solicitação feita pelo Dr. Jean Carlo dos Santos, o Governador em reunião no Palácio das Esmeraldas, no início da tarde desta quinta-feira, 16 de agosto, foi assinada a ordem de serviço para construção do prédio próprio para a Unidade Universitária da UEG de Itaberaí.

A solenidade contou com as presenças do governador Marconi Perillo, do presidente da AGETOP, Jayme Rincon, do reitor da UEG, Haroldo Reimer, da vice-reitora, Eliana França, do diretor da Unidade Universitária da UEG de Itaberaí, professor Sebastião Alonso e do diretor de Desenvolvimento de Projetos da Goiás Fomento, Jean Carlos dos Santos.

A obra será conduzida pela AGETOP e deve ter início imediato, de acordo com o documento assinado hoje. O terreno onde vai ser construída a sede da Unidade em Itaberaí foi cedido ao Estado via doação do José Cardoso Vieira(Zé Legal) e de sua esposa, Aparecida Paula Vieira.

A equipe do Site Portal Itaberaí parabeniza o Itaberino, Dr. Jean Carlo, pela atuação quem vem fazendo no Governo Estadual. Além de ter trazido para Itaberaí, em parceria com a ACIAPI, a Goiás Fomento e a JUCEG(Junta Comercial de Goiás), e solicitado ao governador a elaboração do projeto da duplicação da GO-070 que liga Itaberaí a Inhumas.  Agora traz essa nova Unidade da UEG, e Itaberaí só tende a crescer com esta nova sede. 


Autoridades presentes na assinatura da Ordem de Serviço




Ordem de serviço assinado pelo Governador.




Compartilhe:




Compartilhe:





Comentários: