Foragido da Justiça se envolve em grave acidente e é preso em Itaberaí


10/09/2012 10:20



Em patrulhamento rural na GO 156 – KM 56, na sexta-feira(07), entre Itaberaí e São Benedito, O CB Pinheiro e o SD Ribeiro percebeu um grande número de pessoas em volta de um veículo bastante danificado. Segundo a informação de testemunhas no local do acidente, o motorista havia sido levado ao Hospital Municipal de Itaberaí Dr. Gilberto Silva Caldas. O guincho fez a retirada do veículo e a PM informou a Barreira do Uru.

 

Os policiais se deslocaram até o hospital para averiguar as circunstâncias do acidente e também para saber como estava o motorista. Ao chegar ao hospital notaram que o motorista agia em atitude suspeita, Fábio de P. B. (28), lavrador natural de Rubiataba (GO) pegou o carro do seu avô sem permissão, uma parati VW (cor marrom) e após sair da pista capotou seguidas vezes, o carro deu perda total. Fábio teve apenas uma lesão no braço esquerdo.

 

Devido à pesquisa pelos antecedentes criminais de Fábio, foram informados que havia um mandato de prisão em aberto para ele por várias passagens por furto, nas cidades de Heitoraí, Itapuranga, Inhumas e Anápolis. Em cumprimento do mesmo, Fábio foi conduzido à Agência Prisional de Itaberaí e permanece à disposição da justiça.


Por Sílvia Jacomini




Compartilhe:


 



Comentários: