Assaltantes de Postos de Gasolina são presos em Itaberaí

12/09/2012   09:50


Pode ter chegado ao fim à onda de assaltos a postos de gasolina em Itaberaí. Na madrugada desta terça-feira(11), por volta das 2:40h da manhã, dois homens chegaram ao Posto de Gasolina Jotta’s, aparentemente para abastecer uma moto Honda CG placa JYQ 2780 de Itaberaí e renderam o frentista do posto com uma faca no pescoço. Os assaltantes fugiram e a vítima não conseguiu relatar o sentido que tomaram.

Após serem solicitados via COPOM, sobre o roubo no Posto Jotas os policiais militares: 3º SGT Andrade, 3º SGT Deusdete, CB Fogaça e SD Marcos realizaram patrulhamento pela região a procura dos suspeitos. Momentos depois no posto de gasolina Tabocão (saída para Goiânia) os policiais abordaram Adão F. da S. (48) natural de Martinho-MG com antecedentes criminais pelo art. 155 e art. 121 e Gilmar F. C. (28) natural de Itaberaí com antecedentes criminais pelo art. 157, e constaram que eram os autores do assalto.

Conforme informado pelo frentista do posto, o valor roubado teria sido R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais) em espécie. Durante a revista feita, verificou-se que os assaltantes gastaram R$ 20,00 (vinte reais) do valor roubado, foi encontrado pedras de crack, 06 (seis) na botina de Adão e 02 (duas) na botina de Gilmar. Levados ao Hospital Municipal de Itaberaí e feitos os relatórios médicos dos envolvidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Desde o início deste ano está é a 5º vez que o Posto Jotta’s é assaltado. O Posto de Gasolina Tabocão (saída para Goiânia) foi assaltado 02 (duas) vezes, e o Posto de Gasolina ITAFERTIL foi assaltado uma vez. Tudo indica, devido a descrições anteriores, que os autores destes assaltos são os mesmos presos nesta excelente ação da Polícia Militar de Itaberaí.


3º SGT Deusdete, 3º SGT Andrade, Adão, Gilmar, SD Marcos e CB Fogaça.




Por Sílvia Jacomini


Compartilhe:


 



Comentários: