PM registra 03 acidentes com motos em menos de 12 horas em Itaberaí

14/09/2012   15:30

Grave acidente de moto na GO-070 deixa uma vítima fatal


O acidente aconteceu na GO 070, saída para Goiás próximo à Fazenda Santa Fé – “Fazenda das Goiabas”, nesta quinta-feira(13) por volta das 19:20 h. Dois rapazes seguiam de moto para dar assistência a um caminhão que quebrou na estrada e caíram em um buraco, um veículo que vinha em direção à eles não conseguiu desviar e atropelou um deles, o menor (16), foi levado em estado grave pelo SAMU da Cidade de Goiás em seguida transferido para Goiânia onde infelizmente veio a óbito.

Marcelo Luiz  (30) foi conduzido ao Hospital Municipal de Itaberaí pelo SAMU de Itaberaí, com ferimentos leves.

O 3º SGT Andrade e o SD Marcos da Polícia Militar de Itaberaí deu assistência ao policiamento rodoviário da Barreira do Uru e as equipes do SAMU.









Motoqueiro derrapa na Avenida Goiás


Por volta de 00:10 h, desta sexta-feira(14) João L. C. da S. (23) descia pela Avenida Goiás em uma moto CG 125 Titan e derrapou em britas que estavam espalhadas na pista. Ele colidiu com a ilha e teve vários ferimentos. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaberaí pela ambulância. A moto ficou bastante danificada.

A equipe da Polícia Militar 3º SGT Andrade e o SD Marcos deram auxílio ao motorista e ao trânsito no local. O Boletim de Ocorrência e Acidente de Trânsito foi feito para registro, a vítima, as testemunhas e o veículo foram liberados, pois não haviam  rregularidades registradas.







Moto colide com caminhão na Avenida Goiás


Também na Avenida Goiás, por volta de 03:20 h da manhã, sexta-feira (14). Segundo a versão de Josimar de D. P. (25) trafegava pela Avenida Goiás em um caminhão, cor branca quando Adriano S. L. (22) conduzindo uma moto YAMAHA 225 cor preta adentrou a pista da Avenida. Adriano vinha da Rua C da Vila Progresso e colidiu com o caminhão.

Ambos foram liberados no local, a equipe da Polícia Militar 3º SGT Andrade e o SD Marcos deram auxílio aos motoristas e ao trânsito no local. O Boletim de Ocorrência e Acidente de Trânsito foi feito para registro, o condutor da moto foi conduzido ao Hospital Municipal de Itaberaí.




Por Sílvia Jacomini




Compartilhe:


 



Comentários: