José Eliton volta a Itaberaí para participar de comício da Rita de Cássia
 
21/09/2012   09:30

O governador em exercício, José Eliton de Figuerêdo Júnior, voltou à cidade de Itaberaí, nesta quinta-feira, dia 20, para participar de um comício em favor da candidatura de Rita de Cássia (DEM) e o vice João Guimarães (PMDB).

Com uma ampla frente política, Rita conta com o apoio de 13 dos 21 partidos instalados na cidade (PMDB / PSDB / PTB / PP / PSL / PT do B / PC do B / PR / PSC / PPS / PV / DEM / PTC).

Durante discurso para mais de mil
 pessoas(Contagem do DEM), a candidata observou que a cidade cresceu muito nos últimos anos na área privada, mas a administração pública não conseguiu acompanhar esse crescimento. “Precisamos de políticas que incentivem o desenvolvimento do município e a qualificação das pessoas que aqui vivem”, observou Rita de Cássia.

José Eliton afirmou que sabe desse comprometimento de Rita, que já foi prefeita entre 2001 e 2004. “Sei da sua responsabilidade e respeito com Itaberaí e da sua luta para fazer a cidade avançar. Saiba que você conta com o apoio do Governo Estadual nesse desafio” e afirmou que caso eleita, irá trazer para Itaberaí várias obras como construir casas, e asfaltar TODAS as ruas de Itaberaí, garantiu o governador em exercício.

E no final foi apresentado um vídeo do Governador Marconi Perillo, afirmando TOTAL apoio a candidato Rita de Cássia e confirmando essa parceria do Estado com a candidata.
 
  José Eliton firma parceria com a candidata Rita de Cássia 




José Eliton apoia a candidata Rita de Cássia  





Compartilhe: