IMPRENSA E ENTIDADES REALIZAM DEBATE POLÍTICO EM ITABERAÍ

 28/09/2012  09:52

O Debate Político realizado
 no dia 18 de setembro pela Rádio Silvestre, Jornal GOIÁS Adentro, Rádio Cultura FM, Jornal O Espaço, Diário de Notícias e Portal Itaberaí, em parceria com a ACIAPI, CIVC, Igreja Católica e Sindicato dos Produtores Rurais foi um acontecimento inédito na política de Itaberaí.

 

O evento aconteceu no salão da ACIAPI e foi transmitido ao vivo pelas rádios Silvestre AM e Cultura FM. A cidade parou para ouvir o debate.

 

Frustração.

 

O não comparecimento do candidato Roberto Silva gerou muita polêmica na população e foi alvo de discussões nas redes sociais((http://www.facebook.com/photo.php?fbid=531863500172379)). O candidato enviou um atestado médico que chegou às mãos do mediador do debate, meia hora antes do início do evento. O fato é que o candidato teria sido atendido no Hospital Municipal de Itaberaí na madrugada, por um médico que não fazia parte do plantão daquela noite e para completar, é irmão de um dos coordenadores da sua campanha. Para diminuir o desgaste da ausência, Roberto postou fotos em sua página na rede social onde ele estava sendo medicado no Hospital Municipal de Itaberaí. As imagens só serviram para complicar a situação do prefeitável que virou alvo de chacota da maioria da população.

 

Estou muito decepcionado com o Roberto Silva. Eu estava indeciso e pensando muito em votar nele, mas hoje ele provou que não está preparado para ser prefeito da nossa cidade. Fugir de um debate e ainda armar um circo desses? Nós não somos palhaços, somos eleitores e queremos respeito”, disse um senhor presente no evento.

 

Reincidência

 

No dia 13 de setembro aconteceu o seminário “O QUE ESPERAMOSESPERAMOSDO PRÓXIMO PREFEITO”,realizado pela FAEG e Sindicatodos Produtores Rurais. O evento era para ser um debate, mas a coordenação do candidato Roberto Silva não aceitou participar de debate e a FAEG decidiu fazer um seminário, onde os três candidatos apresentaram seus planos de governo.

Fonte: Goiás Adentro


Compartilhe: