Maçonaria realiza 'debate' com os candidatos a Prefeitura de Itaberaí


04/10/2012   09:50


Finalizou ontem(03) o ciclo de “debate” que a Maçonaria “União Itaberina” realizou com os candidatos a Prefeitura de Itaberaí.


O “Debate” se deu em 3 quartas-feiras, sendo que através de sorteio, ficou definido que a Candidata Rita de Cássia seria a 1
ª, o Candidato Roberto o 2° e o Candidato Ratinho o 3°.

Ficando assim:

-19/09: Rita de Cássia(DEM)

-26/09: Roberto do Mercadão(PRTB)

-03/10:Carlos Orlando - Ratinho(PT)


Foi protocolado o convite e todos os candidatos estavam cientes do dia e horário do evento.


Na primeira semana, no dia 19/09 a candidata Rita de Cássia - DEM, compareceu ao evento no salão da Maçonaria e respondeu todas as perguntas, ouviu e apresentou propostas, seu plano de governo aos maçons e a população presente.

 

Na segunda semana, no dia 26/09 o candidato Roberto Silva NÃO compareceu ao evento, a assessoria do candidato alegou desencontro de informações, apesar de ter sido protocolado o convite dos candidatos, já é a segunda vez que o candidato não comparece a debates em Itaberaí, na primeira vez ele alegou problemas de saúde.

 

Na terceira semana, no dia 03/10(ontem) o candidato Carlos Orlando Ratinho – PT compareceu ao evento no salão da Maçonaria e respondeu todas as perguntas, ouviu e apresentou propostas aos maçons e a população presente.

 

Gostaríamos de parabenizar a iniciativa da maçonaria “União Itaberina” pelo evento, que com toda certeza engrandece mais o processo democrático de Itaberaí.



Compartilhe: