Prova do Concurso da Prefeitura de Itaberaí é ADIADO novamente.

17/10/2012  13:00
   

   Novamente a prova do Concurso Público da Prefeitura de Itaberaí para provimento de 440 vagas para a administração que seria realizado neste domingo(21) foi ADIADO. O ADIAMENTO foi em cumprimento a MEDIDA CAUTELAR emanada pelo TCM - Tribunal de Contas do Estado de Goiás através do Processo nr. 09284/12,  para que sejam tomadas algumas  providências quanto ao Edital do Concurso e a Lei Municipal 1185/2012. A equipe do Portal Itaberaí entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Município, e foi informado que não tem previsão de quando será a nova data da prova.
 
    Algumas providências incluem a reabertura das inscrições para alguns cargos a reformulação da referida lei e a adequação do edital ao novo texto da Lei. E será feito um novo Edital e todas estas situações serão esclarecidas bem como a nova data das provas.


Estamos recebendo vários e-mails de inscritos que estão questionando sobre o concurso, pois estes pagaram as inscrições, estão estudando e gastaram dinheiro comprando material de estudo, sentindo assim, injustiçados com a falta de compromisso do(s) responsável(is) que não cumpriu(ram) com "Acordão" 55/12-TCM/GO . Esperamos que o concurso não seja adiado novamente e que a prova aconteça, assim o tão sonhado emprego público com estabilidade, possa estar ao alcance de quem realmente mereça.


Medida Cautelar do TCM




 


Compartilhe:


 



Comentários: