Revitalização da Praça Balduíno da Silva Caldas, ainda não saiu do papel.


24/10/2012   13:15


A Prefeitura de Itaberaí ainda não começou as obras da revitalização de uma das quadras que compõe a Praça Balduíno da Silva Caldas, prometida para iniciar em julho deste ano. Cerca de R$ 375 mil do governo federal foram destinados à obra, porém, nada foi feito.


Em junho, uma audiência pública apresentou o projeto da revitalização, que na verdade transformaria a praça, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, em um grande estacionamento e acabariam com as árvores centenárias e os bancos para descanso.


Na época, foi divulgado pela prefeitura que as obras iriam iniciar 30 dias após a audiência. Uma placa com dados do projeto chegou a ser colocada no local. Já no início da segunda quinzena de outubro e nada das máquinas da prefeitura.

 

A reportagem procurou a Prefeitura e segundo o Superintendente de Trânsito, Nelson Rodrigues da Luz, a verba do Ministério do Turismo ainda não foi liberada aos cofres do município, devido a problemas burocráticos, e não existe previsão de quando a obra será iniciada.


Compartilhe:


 



Comentários: