Tentativa de furto acaba na prisão de duas pessoas em Itaberaí

12/11/2012  15:40


Graças há uma denúncia de furto feita ao COPOM da 39º CIPM de Itaberaí e o rápido trabalho dos policiais de plantão na última sexta-feira(09), a PM prendeu 02 indivíduos. Segundo relato da denúncia havia pessoas dentro do estabelecimento que estava fechado, ao ser solicitada via COPOM, a viatura da Polícia Militar se deslocou até a oficina mecânica que fica na Avenida Goiás – Vila Progresso, para averiguação.

Ao adentrar o estabelecimento a equipe da PM composta pelo 3º Sgt Andrade, Sd Marcos e Sd Teixeira, encontraram W. F. F. (35) no telhado da oficina e constaram sinais de arrombamento no local. Momentos depois A.Q. (39) foi preso, após buscas da equipe que o encontraram em uma residência, ele participou da tentativa de furto e havia fugido ao perceber a presença da equipe da PM. Foram apreendidos aproximadamente 70kg fios de cobre com os indivíduos.

A equipe da PM ainda relatou que anteriormente quando estavam em patrulhamento pelo Setor Fernanda Park ambos haviam sido abordados. W. F. F. é reincidente. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Gilberto Silva Caldas e posteriormente a DP local para procedimentos cabíveis.



Porta arrombada pelos suspeitos



Por Sílvia Jacomini

Fotos: L.A.C.




Compartilhe:


 



Comentários: