Dois morrem em acidente entre caminhão e carro entre Itauçu e Taquaral
 
13/11/2012   08:20

Um veículo de passeio da marca Peugeot, modelo 206, de 1986, cor prata, rodou na pista da rodovia GO-070, quando chovia, às 15h20 da tarde desta segunda-feira (12).


Um caminhão da marca Volvo, de cor amarela, que descia a via no sentido Itaberaí-Itauçú, no quilômetro 65 não conseguiu frear e chocou a frente do veículo contra a lateral do Peugeot. Os dois passageiros que estavam no carro morreram na hora.


O veículo de passeio era conduzido por Ana Carolina da Silva Lima, mais conhecida como Tetel, de 26 anos, que estava acompanhada pelo avô, José Mário da Silva Filho, de 74 anos.


O trânsito no local ficou comprometido por pouco tempo, enquanto a Polícia Técnica realizava perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML), já recolheu os corpos das vítimas.


O condutor do caminhão, Sílvio Alberto de Moraes, 34 anos, ficou no local durante todo o tempo de remoção dos veículos. Segundo o sargento Arantes, ele se apresentou à Polícia para os procedimentos legais.



Veículo de passeio da marca Peugeot que era conduzido pela Ana Carolina(Tetel) Foto: Tudoin


Tetel era muito conhecida da cidade, logo após o anúncio do seu falecimento, a página pessoal da jovem foi visitada por centenas de amigos e conhecidos que lamentavam o acontecimento. Por sinal ela e seu avô eram e ainda são muito amados por todos. #LUTO





Por Ohoje



Compartilhe:


 



Comentários: