Acadêmicos da UEG de Itaberaí apresentam trabalhos durante Anpae


30/11/2012  09:40

Três trabalhos de acadêmicos da Unidade Universitária da UEG de Itaberaí foram selecionados para serem apresentados durante o Seminário da Associação Nacional de Administração e Política Educacional (Anpae), seção Centro-Oeste. O evento irá acontecer na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, entre os dias 10 e 12 de dezembro. Os projetos a serem expostos são trabalhos de conclusão de curso dos alunos do 4º ano de Pedagogia. 


Serão discutidos os trabalhos “A Importância da Pesquisa na Formação do Professor”, da acadêmica Simone Correa; “Expansão e Desenvolvimento da Educação a Distância e seus Reflexos na Formação e Valorização do Professor”, de autoria de Kátia Cristina Costa e Kênia Socorro Alves dos Santos; e o projeto “A Feminização do Trabalho Docente”, da estudante Juliane dos Santos e Silva. 

Os projetos selecionados foram realizados sob a orientação do professor Raimundo Márcio Mota de Castro. O trabalhos serão apresentados dentro da programação do seminário "Políticas e Gestão da Educação no Centro-Oeste do Brasil”. O objetivo do Anpae é analisar e discutir as políticas atuais para a Educação nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

(Marcelo Tavares)



Compartilhe:


 



Comentários: